segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Experimente outra vez.

Quando as coisas vão erradas, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão. Talvez tudo foi para melhor; Por isso, sorria... E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente fracasso venha ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade que dantes você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isto não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar o precioso tempo em lágrimas e lamentos. Levante-se... E enfrente a vida outra vez... E se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão... Tire proveito de seus erros, colha experiências das suas dores, e, então , um dia, você dirá: _ Graças a Deus! Eu ousei experimentar outra vez.     ============De autor desconhecido.

2 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo nome do blog... Gostei muito!

    Camadas das mascaras - Somos seres em construção... complexos! E, ainda, além das nossas camadas fisiológicas, temos, muitas vezes, escondidas, aos olhos do homem, rsrsrsr camadas das máscaras.

    Sei que somos questionadores e muitas vezes não entendemos que o que queremos nem sempre é o melhor para nós, por isso coloco minha vida nas mãos do Senhor, pois ele tudo sabe.

    Não digo que é fácil... Mas sei que é o certo!

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida, Clecilene carvalho, gostei de vê-la por aqui, volte sempre, é muito bem vinda.

      Excluir