sábado, 10 de novembro de 2012

Resgatando.

Coloque  gentilezas nas rachaduras da amizade e faça o resgate do amor... Tire a má impressão que causou por um diálogo cheio de mágoas e desconfianças e coloque a impressão do entendimento, e recupere o que estava se perdendo. Surpreenda a distância se fazendo presente e coloque cor nos tons apagados , com o tempo da reconciliação. Uma presença não é uma necessidade... E sim; um encontro com quem existe no nosso universo de ocupações; é dizer ao outro:_ Sua existência no meu mundo tem  significado no meu coração, desperta e cativa meus sentimentos de semelhanças... fornece-me a outra asa que preciso para alçar voo para a dimensão do infinito... onde se encontra minha verdadeira essência, meu destino abstrato,mas concreto. Resgatemos nas presenças o despertar da importância do outro em nosso coração.Mais um degrau humano galgado para reconhecer Deus em nós.                                                 Vilma IPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário