quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reflexão.

Quando tudo começou... O Espírito de Deus pairava sobre as águas. E esse mesmo espírito preenche o universo com sua presença inundando nossas vidas com o conhecimento do Altíssimo. Quando o Espírito Santo se encontra presente, o amor de Deus se manifesta e podemos ousar dizer:_ O Senhor Deus fala comigo! O Espírito consolador que Jesus pediu ao Pai que nos enviasse para que não fossemos sós, para que sentíssemos a presença maravilhosa de Jesus confirmando o que nos disse; que estaria conosco todos os dias de nossa vida, manifestando assim o amor de Deus para conosco.         VilmaIPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário