quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Cada dia o sol.
Aceite cada dia como uma dádiva, como um presente, e, se for possível, como uma festa. Não se levante tarde demais, olhe no espelho e ria para si mesmo e diga ''bom dia'' e, então, você já esta treinando para dizê-lo aos outros também. Quando você conhece os ingredientes do ''sol'', você mesmo pode tentar fazê-lo, da mesma forma como você prepara sua comida cada dia. Ora, você toma sua grande porção de paciência, paciência para consigo mesmo e para com os outros. Não esqueça uma pitada de bom humor para digerir os malogros. Misture uma boa dose de vontade de trabalhar e derrame sobre tudo um grande sorriso e você terá, cada dia, SOL. Phil Bosmans, Vozes,1992.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário