quarta-feira, 2 de abril de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Vencer a tristeza.
''É preciso saber apreciar o sofrimento. É preciso tratar bem os espinhos,porque mais sofre quem os pisa, como diz Gar-Mar, do que quem os beija. Sob os pés atormenta; na consciência, matam; no coração, vivificam. Sob os pés, não permitem andar; na consciência, não deixam viver; no coração, fazem voar. Esse poder lhes foi dado pelo coração de Cristo''.
Narciso Irala
Narciso Irala
domingo, 12 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)