domingo, 4 de novembro de 2012
Caminho para a felicidade!.
Conserve o seu coração livre do ódio e a sua mente livre da ansiedade. Viva simplesmente, espere pouco e dê muito. Encha a sua vida com amor. Espalhe a luz. Esqueça-se e pense nos outros. Faça o que gostaria que lhe fizessem. Não fale mal de ninguém. Critique os seus próprios atos, fazendo cuidadoso exame de suas ações diárias. Experimente isso por uma semana e se surpreenderá. Autor desconhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário