sábado, 5 de janeiro de 2013

Buscando respostas.

Deus nunca tarda; nem se adianta, Deus chega na hora. Os acontecimentos buscam em você o que tem de melhor para dar... mas o desespero te cega; e o pior sai para fora causando mais desespero, porque desperdiças o tempo? Melhorar-se é mergulhar em seu íntimo e destruir os monstros que ali se alojam trazendo-os à luz da compreensão para que não tenham força em existir no comando dos seus atos, o seu melhor precisa prevalecer para que a vida seja transbordamento do amor de Deus brotando de ti e dando sentido a sua existência. Jesus disse:
"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância..."Deus caminha contigo nas suas atitudes, a resposta de vitória está contida nos atos praticados em seu caminhar... Deus não justifica o mal; justifica sua fé, porque Ele é bom, do alto de sua grandeza, recebe os simples e humildes, com honra e banquetes de justiça: são participantes os de mãos limpas e coração puro... aqueles que sujaram as mãos e querem esse banquete em suas vidas, somente no sangue do cordeiro as podem limpar, no coração arrependido a justiça de Deus penetra...
Essa é minha visão do reino de Deus.
 2013 transbordante de bençãos para todos.
VilmaIPS.

Um comentário:

  1. Olá!

    Primeiramente agradeço pelas lindas falas deixadas no meu cantinho, realmente amei ler. Desejo tudo de maravilhoso para você!

    Verdade, devemos esperar no tempo de Deus, somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muito bom texto. Bejim

    ResponderExcluir