Deus nunca tarda; nem se adianta, Deus chega na hora. Os acontecimentos buscam em você o que tem de melhor para dar... mas o desespero te cega; e o pior sai para fora causando mais desespero, porque desperdiças o tempo? Melhorar-se é mergulhar em seu íntimo e destruir os monstros que ali se alojam trazendo-os à luz da compreensão para que não tenham força em existir no comando dos seus atos, o seu melhor precisa prevalecer para que a vida seja transbordamento do amor de Deus brotando de ti e dando sentido a sua existência. Jesus disse:
"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância..."Deus caminha contigo nas suas atitudes, a resposta de vitória está contida nos atos praticados em seu caminhar... Deus não justifica o mal; justifica sua fé, porque Ele é bom, do alto de sua grandeza, recebe os simples e humildes, com honra e banquetes de justiça: são participantes os de mãos limpas e coração puro... aqueles que sujaram as mãos e querem esse banquete em suas vidas, somente no sangue do cordeiro as podem limpar, no coração arrependido a justiça de Deus penetra...
Essa é minha visão do reino de Deus.
2013 transbordante de bençãos para todos.
VilmaIPS.
Olá!
ResponderExcluirPrimeiramente agradeço pelas lindas falas deixadas no meu cantinho, realmente amei ler. Desejo tudo de maravilhoso para você!
Verdade, devemos esperar no tempo de Deus, somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muito bom texto. Bejim