sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma voz que ilumina... silêncio.

Hoje... não ontem!
Lendo a palavra sagrada; Gênesis, um versículo me despertou a mente para os mistérios do reino de Deus.No íntimo de minha consciência,o conhecimento foi soprado como brisa que refresca, pelo  Espírito Santo que vive comigo; sobre o poder da intercessão.
Que Deus , pelas intercessões dos santos, envia anjos para a presença dos homens para certificarem -se do clamor levantado à Ele e de sua gravidade. Seus enviados já chegam capacitados para execução da sentencia ordenado pelo criador, se testemunharem a gravidade da questão.
Compreendi a ligação dos que temem a Deus e andam na direção de suas palavras... então o livramento dos males." ... não nos deixe cair em tentação e livra-nos do mal..."
_Quem são os santos intercessores?
Jesus disse:_ Bom é o pai.
Deus é bom, sua bondade quando nos é revelada, nos coloca de joelhos, e a alma vive a adorar, parece que o mistério é o autor das possibilidades dentro do impossível, Deus é o mistério que vive em nós nos levando as alturas do seu poder para nos revelar o seu amor por nós. Todo aquele que abraça a vida do outro, abraça a si mesmo, compreendeu a batalha.Aquele que quer vencer sozinho, massacra primeiro os seus combatentes, roubando-lhes as possibilidades de reconciliar, só importa avançar.
Aquele que compartilha a vitória comemorando com seus soldados, estava na batalha junto; abraçando a causa.
O Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis... Você tem resposta de Deus para sua vida, acredite...fé.
 VilmaIPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário