domingo, 31 de março de 2013

Uma direção.

                                                                                                                                                                             
Quando há esperança no coração... e os caminhos difíceis nos querem tirar essa esperança.Deixemos de olhar para os caminhos, apenas caminhemos e jamais deixemos de ter esperança. Porque Jesus é a esperança viva e é Nele que devemos esperar...
Disse Jesus: ''Eu sou o caminho, a verdade e a vida.''
Então para onde você vai se você já tem a direção e a certeza em seu coração?
Não espere um novo amanhecer se não tiver Jesus vivo no seu existir, porque esse dia não raiará para você!
Não espere respostas sem Cristo, porque Ele é a resposta na crucificação.
Não tenha certezas se Jesus não for a sua certeza na vida.
Seja feliz!
Jesus renova seu dia, sua vida, sua fé.
Tudo que era deixou de ser, quando Jesus passou a existir no seu coração com toda a força do amor.
Vima IPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário