quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vencer a tristeza.

 ''É preciso saber apreciar o sofrimento. É preciso tratar bem os espinhos,porque mais sofre quem os pisa, como diz Gar-Mar, do que quem os beija. Sob os pés atormenta; na consciência, matam; no coração, vivificam. Sob os pés, não permitem andar; na consciência, não deixam viver; no coração, fazem voar. Esse poder lhes foi dado pelo coração de Cristo''. 
    Narciso Irala

Nenhum comentário:

Postar um comentário