Quantas camadas? Quantas máscaras? Vamos romper a camada da aparência; descobrir a essência, sem a máscara da ilusão que separa. Desmascarar a paisagem , não para os demais, eles precisam aprender a olhar um pouco mais além, mas sim; para nós,que precisamos de nossa realidade nua e crua que nos chama pro combate constantemente. Temos que ter ousadia para enfrentar-nos, derrotando aquilo que cresce em nós como o nosso inimigo, passamos de derrotados para vencedores. Não há limite, há experiências. não é coragem. há renúncia, que não é recuo, significa avanço. Através dessas feições conhecidas da aparência, desconhece-se a essência... Há uma história, um caminho, uma vida! Mude o ângulo de visão e encontre esse acontecimento ausente, saberá das muitas camadas, encontrarás muitas máscaras. VilmaIPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário